terça-feira, 24 de abril de 2012

O que é ser um jovem de Deus?


Ser jovem de Deus é sair da 'Matrix' desse mundo. É descobrir que pra ser feliz de verdade, não preciso seguir a moda da vez, imposta pela mídia e pela sociedade.

E nem por isso, tenho que deixar de me divertir com meus amigos, ir ao cinema, a praia, jogar futebol… não vou deixar de fazer o que mais gosto.

Não é ser um religioso, obrigado e restringido por regras, mas conhecer e ter um relacionamento de verdade com o Criador do Universo.

É usar a cabeça, é influenciar e não ser influenciado, é ter opinião própria.

É ter poder para vencer todo e qualquer obstáculo que esteja no caminho dos meus objetivos.

É ser uma fonte de alegria e de paz, de maneira que todos que estiverem ao meu redor se sintam bem ao estarem comigo.

Afinal, quando descubro que aquilo que eu mais quero vem de dentro de mim, consigo me desprender de tudo que só tem feito mal pra mim mesmo.

Ser jovem de Deus é nunca deixar de sonhar, pois com Ele, tudo o que eu quiser eu posso conquistar.

Seja você também um JOVEM DE DEUS!

Conheça a Força Jovem, projeto que tem transformado a vida de milhões de jovens e suas famílias, em todo o Brasil e no mundo.

Estamos aqui, pertinho de você! junte-se a nós!

A Força Jovem é um grupo formado por milhares de jovens em todo o mundo, atuando no Brasil, EUA, Inglaterra, Portugal, Angola, Japão, Rússia e em mais de 100 países pelo mundo afora. Só no Brasil são mais de 300 mil jovens beneficiados através da FJ.

O objetivo principal do nosso grupo é resgatar os jovens dos males que os têm consumido, levando-os a conhecer o Senhor Jesus, o Único capaz de salvar e ensinar verdadeiramente a viver e aproveitar a juventude.

Além disso, através de projetos como o Se Liga 16, Dose mais forte e Cultura, são desenvolvidos trabalhos sociais que agregam valores e contribuem na formação social dos jovens, independentemente da classe social a qual estejam incluídos.

A Força Jovem realiza reuniões semanais em todo o mundo, nos templos da Igreja Universal do Reino de Deus, onde a cada encontro milhares de novos jovens têm a oportunidade de sonhar novamente e acreditar em um futuro brilhante para suas vidas.

Todos podem fazer parte da Força Jovem, e se você deseja participar, é só procurar um dos integrantes de nosso grupo na Igreja Universal mais próxima a você.

Se você mora no estado do RN, próximo aos bairros de Mãe Luiza, Petrópolis e Rocas. Visitem a igreja mias próxima.

Rua: Guanabara Nº 305

(em frente ao depósito NEVES)

0 comentários:

Postar um comentário