domingo, 13 de janeiro de 2013

Consagração dos Jovens da FJP

Neste domingo, dia 13/01, aconteceu no Cenáculo do Espírito de Petrópolis localizado no município de Natal-RN,a consagração dos jovens da Força Jovem Petrópolis.

Consagração que foi realizada pelo Pastor Rodrigo, – responsável pelo trabalho da IURD de Petrópolis.
Nessa consagração, os jovens saíram fortalecidos, renovados e prontos para ganharem mais almas para o Reino de Deus.
Pois a consagração é uma confirmação de que Deus é com aquele jovem e vai contar com ele para resgatar outros jovens.
Durante a consagração foi levantado o novo líder do força jovem de Petrópolis, o Obr. Emerson que já tinha tomado conta desse grupo no passado e agora retornou com mais força ainda.
O Trabalho do Força Jovem vem restaurando a vida de diversos jovens que viveram no mundo das drogas, prostituição, vícios, de uma vida vazia mais cheia de ilusões e traumas, enfim de uma vida de sofrimento, esse é o trabalho do Força Jovem, restaurando vidas.


Confira as Fotos:








2 comentários:

Neste dia eu tive a certeza que Deus esta contando comigo,pois através desta consagração me mostrou o quando é importante termos comunhão com Deus.

Neste dia foi muito especial pois Deus estava ali mostrando como somos importantes para ele porque nós somos JOVENS e jovens fortes para cuidar um dos outros uma grande família e como jovens fortes vamos arrebentar lutar contra o diabo e trazer muitos jovens para o Reino de Deus porque eu sei que somos os escolhidos do Senhor.

Postar um comentário